City of Rauma


Em City of Rauma você é o prefeito da cidade. Você deverá construir a maior cidade possível, mantendo os habitantes sempre felizes e aprovando a sua administração. Para isso, será necessário construir casas, lazer e serviços públicos, como hospitais, escolas e muito mais.

Começando a sua própria cidade

Ao iniciar o City of Rauma, você poderá começar um novo jogo, carregar um novo existente ou modificar as opções. Quando você começar um novo jogo, vai ser aberto um mapa e você já pode sair construindo nele. Só esteja ciente de que não é possível construir sobre árvores, água (exceto a rua, que vira ponte) e objetos já construídos.
 Basta clicar em um item e colocá-lo no mapa para construí-lo.
Se você não sabe ainda por onde começar, uma boa opção é colocar a prefeitura. Você  a encontrará  clicando no botão de construções especiais, no menu da esquerda. Após selecionar a prefeitura, é só posicionar no mapa e clicar.Cuidado, ou a sua cidade pode ficar abandonada!
Depois disso, se preocupe em construir casas para que as pessoas se mudem para a sua cidade. Assim você receberá impostos e poderá ganhar dinheiro. Caso contrário você acabará gastando tudo, não terá nenhum rendimento e a sua cidade irá à falência. Para construir as casas, clique no ícone do menu e arraste no mapa, formando uma zona (como no SimCity 2000).
Não se esqueça também de manter os habitantes satisfeitos, construindo prédios públicos, como hospitais e escolas e plantando muitas árvores. Outro ponto importante são as ruas. Sem elas ninguém poderá se locomover pela cidade e o crescimento não vai acontecer. Lembre-se também de ir com calma. Ou seja, não saia construindo coisas sem parar. Tenha paciência e a sua cidade vai crescer.

0 comentários:

Comente a vontade, pode comentar anonimo